54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
CARTÕES ACISAT ÚTIL
Conheça aqui os cartões:

ACISAT CARD
É o cartão de gestão de benefícios que informatiza o sistema de vales da sua empresa, além da gestão de convênios com supermercados, farmácias, postos de combustíveis e outras atividades.

Ao mesmo tempo, promove o desenvolvimento do comércio local, pois credencia as empresas locais e regionais como aptas a receberem o cartão como forma de pagamento. O desconto é feito em folha de pagamento, sem ônus adicional para a sua empresa nem para os seus colaboradores.

ACISAT ALIMENTAÇÃO
É um sistema de cartões que atende uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Trata-se de uma solução empresarial com investimento zero e muitos benefícios. A empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado, após, o colaborador em posse deste cartão se dirige à rede credenciada, formada por estabelecimentos que vendem alimentos in natura (mercados, padarias, açougues, etc.). O colaborador pode adquirir os bens efetuando o pagamento com o cartão (até o valor que foi creditado).

ACISAT PRÊMIO
É um cartão pré-pago para que as empresas possam oferecer prêmios e recompensas para seus colaboradores de forma prática e segura, com relatórios gerenciais em rede credenciada personalizada. Ideal para datas comemorativas, reconhecimento de talentos, custeio de cursos e todo tipo de premiação.

Conheça aqui as empresas onde você pode comprar com seu Cartão ACISAT UTIL
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB