54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Porto Alegre tem máximas de 19ºC | Foto: Mauro Schaefer
CLIMA
07.Junho
RS terá muita nebulosidade e marcas amenas nesta segunda-feira
Muitas nuvens cobrem o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Aberturas de sol, entretanto, ocorrem em parte do Estado. Elas se dão principalmente em parte do Oeste e no Sul, onde tempo seco predomina, apesar de períodos de maior nebulosidade.

Chuva e garoa atingem muitos pontos do território gaúcho, especialmente a Metade Norte. Os maiores volumes ocorrem no Noroeste e no Norte do Estado. Ar mais frio atua no Sul gaúcho e na Campanha. A temperatura pouco varia na maioria dos municípios durante o dia.

As mínimas rondam os 7ºC em Bagé e 10ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 20ºC em Santa Rosa e 21ºC em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15ºC e 19ºC.

Porto Alegre teve calor histórico no sábado com máxima de 31,5ºC no Jardim Botânico. Foi um dos dias de junho mais quentes da história da Capital. Para se ter ideia, somente 23 dias antes tinham igualado ou superado 30ºC em junho desde 1961.

Radical mudança de temperatura se deu de sábado para domingo, com frente fria. Parobé foi de 33,6ºC sábado à tarde pra 16,7ºC às 15h. Em São Leopoldo, de 31,8ºC para 15,8ºC. Canoas de 32,1ºC pra 15,6ºC. Porto Alegre de 31,5ºC sábado pra 15,9ºC às 15h.

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2021 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por