54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Chuva deve voltar ao RS nesta quinta-feira | Foto: Alina Souza / CP Memória
CLIMA
10.Junho.2021
Chuva retorna ao RS nesta quinta-feira
O tempo volta a ficar instável, com chuva em boa parte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. Após uma trégua de poucas horas, quando o sol apareceu, as áreas de instabilidade voltam a ingressar pelo Noroeste e Norte.

De acordo com a MetSul Meteorologia, há chance de chuva forte, com trovoadas. Também há risco de granizo isolado. A instabilidade predomina nas metades Norte e Leste. A temperatura varia pouco, e o dia será agradável.

Em Porto Alegre, sol aparece, mas deve haver chuva. A mínima na Capital deve ser de 13°C, e a máxima não ultrapassa os 19°C.

Mínimas e máximas no RS
Passo Fundo 14°C / 17°C
Santa Rosa 15°C / 19°C
Alegrete 13°C / 20°C
Erechim 14°C / 17°C
Vacaria 11°C / 16°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB