54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Mundo enfrenta nova variante do coronavírus | Foto: Lionel Bonaventure / AFP / CP
MUNDO
02.Dezembro.2021
GlaxoSmithKline diz que seu tratamento com anticorpos tem eficácia contra ômicron
A GlaxoSmithKline informou nesta quinta-feira que os dados pré-clínicos mostram que o tratamento com anticorpos conhecido como Sotrovimab retém sua eficácia contra as principais mutações encontradas na variante ômicron do coronavírus.

A farmacêutica britânica disse que os dados foram coletados em testes de pseudovírus de mutações individuais específicas encontradas na variante e, até o momento, o Sotrovimab demonstrou atividade persistente contra todas as variantes testadas de preocupação e interesse definidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A empresa acrescentou que agora está concluindo o teste de pseudovírus in vitro para confirmar se o Sotrovimab pode neutralizar uma combinação de todas as mutações do ômicron e pretende fornecer uma atualização até o final de 2021.
Fonte: Correio do Povo.

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB