01.Junho.2018
Ganhadores da Up Mania recebem prêmio
A entrega do prêmio de 2 mil pires (R$ 2 mil) moeda oficial da campanha UP Mania, promovida pela Acisat aconteceu na tarde de hoje, sexta-feira (01), na sede física da entidade.

Sidinei Diotto cliente do Sbeghen Pneus Centro Automativo e Cláudio Roberto Gardelin cliente do Supermercado Rech, são os ganhadores do sorteio Up Mania do Dia das Mães. O sorteio aconteceu durante inauguração da Sala de Atendimento ao Público na última sexta-feira (25), na Acisat.

A entrega de 1 mil Pires para cada contemplado foi realizado pelo vice presidente do conselho do comércio da Acisat Douglassi Negri e pelo proprietário do Supermercado Rech, Gilson Rech. “O desenvolvimento do nosso munícipio começa em um comércio local forte, com geração de empregos e impostos para serem aplicados em benefícios dos tapejarenses”, disse Rech.
Para Douglassi Negri comprar em Tapejara mantém a economia local e beneficia toda a população. “Nosso município tem um comércio muito amplo, onde temos a possibilidade de comprar qualquer produto de nossa necessidade ou anseio sem sair da cidade. É importante que todas as pessoas conheçam a grandeza do comércio tapejarense, pois cada compra feita aqui gera renda, que volta pra nós como emprego, saúde, educação e infraestrutura” destacou Negri.
De acordo com os ganhadores Sidinei Diotto e Cláudio Roberto Gardelin diversidade de produtos e bom atendimento são características do comércio local que incentivam a comprar nas lojas do município.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho