54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
01.Junho.2018
Acisat prestigia evento do HSA
Na última quarta-feira, 30 de maio, o presidente da Acisat, Rafael Borille, participou da solenidade no Centro de diagnósticos do Hospital Santo Antônio (HSA),oportunidade em que foi entregue equipamentos de uso hospitalar.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de repasses federais, conforme emendas indicadas por vários deputados parceiros da instituição, os quais vêm para ajudar a atender às necessidades daqueles que buscam os serviços da entidade, contribuindo com uma melhor infraestrutura e conforto para todos.

Durante o evento também foi realizada homenagem especial para empresa Mux Energia, que desenvolveu o projeto Empreitada de Eficiência Energética ao HSA, através da prática do uso inteligente de energia, foram destinados ao hospital: 256 Lâmpadas LED Procel A, 3 Projetores, 111 Lâmpadas LED Proceliano A (60mm) e 355 Lâmpadas LED tubo Procel A (1200mm). Em seu pronunciamento, o presidente da Mux Energia ,Rogério Döering , disse que ter destinado esse projeto ao o hospital é uma forma de beneficiar uma grande rede de pessoas, não só no município mas na região.“A Mux é parceira há vários anos e está sempre de portas abertas para poder auxiliar a instituição”, observou Döering.

O presidente da fundação hospitalar agradeceu a presença de todos que participaram do evento, destacou a importância da parceria com os deputados e o empenho de toda equipe hospitalar e diretoria.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo


ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.



Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.



Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB