54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
07.Junho.2018
Acisat lança programa Empresa Apegada
Quem tem animal de estimação em casa sabe que eles são como filhos para os seus donos. São verdadeiros integrantes da família. É por isso que a Acisat lançou o projeto Empresa Apegada.
Trata-se de uma iniciativa direcionada justamente para clientes que gostam de incluir os bichinhos em todos os programas do dia a dia, desde um almoço de domingo até as compras. Essa prática vem se tornando cada vez mais popular em ambientes comerciais para atender melhor os clientes donos de animais de estimação.

As empresas que aderirem ao programa receberão um selo de identificação, que indica que os bichinhos de estimação são bem-vindos na empresa. Para aquelas que desejam aderir esta campanha, a única contrapartida é a verificação com os órgãos competentes se a empresa do setor pode receber animais. Os empresários poderão assinar o termo de adesão junto a Acisat.

Já os clientes que quiserem saber quais os estabelecimentos que fazem parte do projeto Empresas Apegadas, basta acessar o site, o aplicativo e as redes sociais da Acisat.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo



ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.



Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.



Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB