54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Artusi
08.Junho.2018
Expo Tapejara tem 80% dos espaços comercializados
Faltando apenas 60 dias para 10º edição da Expo Tapejara que vai acontecer de 9 a 12 de agosto, os interessados em participar como expositor devem correr para garantir seu espaço. Nesta semana a organização do evento divulgou que cerca de 80% do estandes já foram vendidos.

Conforme o presidente da Expo Tapejara, Gilberto Borgo, dos 120 estandes disponibilizados no pavilhão principal, já foram comercializados 100. Na área externa, dos 54 lotes, 30 foram vendidos. Em relação à Agricultura Familiar restam apenas dois espaços. A praça de alimentação, totalmente remodelada, está com todos os fornecedores de alimentos e bebidas definido e terá uma vasta programação cultural no palco alternativo. "A grande novidade desta edição será o Espaço Tecnológico. Dos seis estandes, destinado às startups, cinco já estão garantidas", afirma o presidente da feira.

Conforme a organização, até o final do mês de junho, todos os espaços serão comercializados, estruturas, segurança e limpeza estarão contratados, parque remodelado e programação finalizada.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Redação: Fonte Agência de Jornalismo


ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.



Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.



Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB