54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
02.Julho.2018
Ele chegou em Tapejara: Take Up 0Km pode ser seu
Ele está em Tapejara e pode ser seu. O carro 0km Take Up da Volkswagem está exposto no Supermercado Ponto Bom e vai estar em todos os patrocinadores até o final do ano, quando será realizado o sorteio final da campanha promovida pela Acisat e Prefeitura de Tapejara.
O empresário Rodrigo Bernardes Dias, um dos patrocinadores da campanha destaca que adesão dos clientes tem sido muito boa. “Tem muita gente desejando que a sorte bata à sua porta. Pra isso acontecer é só comprar em nosso comércio. Convidamos a todos nossos clientes para que visitem o supermercado e aproveitem pra realizar suas compras, ganhar o cupom da Up e concorre a este carro 0km”, disse o sócio proprietário do estabelecimento.
O carro está exposto no Supermercado Ponto Bom e vai permanecer até o dia 01 de agosto. Depois disso, é a vez da empresa Gigio Automóveis expor até o dia 09 de setembro. Em seguida será a oportunidade dos clientes do Supermercado Rech ficarem mais pertinho do Take Up de 10 de setembro a 14 de outubro. No Super Danieli a exposição será de 15 de outubro a 19 de novembro. Pra fechar a rodada de visitas, a empresa Édio Pneus recebe o Take Up 0 km de 20 de novembro a 21 de dezembro.
Ao todos serão 300 mil cupons concorrendo ao carro 0km e mais mil pires (R$ 1.000,00) todo mês nos sorteios da Acisat.

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.



Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.



Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho

Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB