02.Julho
Ele chegou em Tapejara: Take Up 0Km pode ser seu
Ele est em Tapejara e pode ser seu. O carro 0km Take Up da Volkswagem est exposto no Supermercado Ponto Bom e vai estar em todos os patrocinadores at o final do ano, quando ser realizado o sorteio final da campanha promovida pela Acisat e Prefeitura de Tapejara.
O empresrio Rodrigo Bernardes Dias, um dos patrocinadores da campanha destaca que adeso dos clientes tem sido muito boa. Tem muita gente desejando que a sorte bata sua porta. Pra isso acontecer s comprar em nosso comrcio. Convidamos a todos nossos clientes para que visitem o supermercado e aproveitem pra realizar suas compras, ganhar o cupom da Up e concorre a este carro 0km, disse o scio proprietrio do estabelecimento.
O carro est exposto no Supermercado Ponto Bom e vai permanecer at o dia 01 de agosto. Depois disso, a vez da empresa Gigio Automveis expor at o dia 09 de setembro. Em seguida ser a oportunidade dos clientes do Supermercado Rech ficarem mais pertinho do Take Up de 10 de setembro a 14 de outubro. No Super Danieli a exposio ser de 15 de outubro a 19 de novembro. Pra fechar a rodada de visitas, a empresa dio Pneus recebe o Take Up 0 km de 20 de novembro a 21 de dezembro.
Ao todos sero 300 mil cupons concorrendo ao carro 0km e mais mil pires (R$ 1.000,00) todo ms nos sorteios da Acisat.

Voc poder tambm editar o currculo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho

Copiryght © 2018 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br