31.Julho.2018
Ponto Bom sedia sorteio da Up Mania
Sorteada na tarde desta terça-feira (31/07), Andressa Giro Venâncio, moradora de Tapejara, é mais uma contemplada da campanha Up Mania - Acisat e Prefeitura de Tapejara, com mil pires (R$ 1 mil). O sorteio aconteceu no Supermercado Ponto Bom onde está exposto o carro 0Km Move UP que será sorteado no final deste ano.

O empresário Rodrigo Bernardes Dias, do Supermercado Ponto Bom, destacou que a presença do carro no estabelecimento chamou a atenção dos clientes. “É importante campanhas assim que valorizam nosso comércio. O carro é muito bonito, vai agradar muito quem ganhar”, comentou.

Funcionários e direção da Acisat, clientes e proprietários do Ponto Bom acompanharam o sorteio. Para o vice-presidente do Conselho e Serviços, Henrique Sebben, a intenção da campanha é movimentar o comércio, oportunizar aos consumidores de Tapejara e região diversidade de opções no comércio tapejarense, com bons preços e qualidade em produtos.

O carro 0Km Move Up da Volkswagem ano e modelo 2018, tem ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas. A partir do dia 02 de agosto estará exposto em Gigio Automóveis. Até o final do ano ficará exposto nos patrocinadores da campanha.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo

Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.
Smartphone Android procure no "Play Store";
iPhone procure no "App Store".
Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho