54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
09.Agosto.2018
10ª Expo Tapejara é aberta oficialmente
São muitos motivos que fazem da comunidade tapejarense empreendedora. Na solenidade de abertura, realizada nesta quarta-feira à noite (08), no Restaurante da Expo, a presença expressiva de empresários, autoridades e expositores, destacaram o potencial da comunidade tapejarense.

O presidente da Expo, Gilberto Borgo, agradeceu a iniciativa privada e ao poder público municipal pelo aporte de recursos fundamentais para promoção da feira. “São mais de 40 pessoas trabalhando em 12 comissões voluntariamente. Aceitamos este desafio. Formamos equipes. Não se ganha jogo com técnico se ganha jogo ao escalar o time, todos vestiram a camisa e vocês verão o resultado deste trabalho nestes dias do evento, afirmou Borgo ao mencionar que o engajamento da comunidade impulsiona o desenvolvimento de Tapejara buscando incessantemente por bons negócios.

O prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, desejou sucesso aos expositores, agradeceu a organização do evento pelo empenho e todas as secretarias municipais, em especial à secretaria de obras que atuou na remodelação do parque Ângelo Eugenio Dametto. “São 20 hectares de área, que acolherá além de eventos a área da educação”, menciono ao reafirmar o compromisso da municipalidade no fomento à economia local.

Segundo o presidente da Acisat, Rafael Borille, o protagonismo das empresas associadas a Acisat somado à vocação empreendedora da comunidade faz com que o município cresça cada vez mais tornando-se um polo regional. “Desejo uma excelente Expo, que possamos construir novas relações e mostrar as opções de negócio de nosso município para todos que vierem nos visitar”, comentou o presidente.

A presidente da presidente da Câmara de Vereadores, Maeli Brunetto, afirmou que a décima Expo é uma vitrine de oportunidades. “É momento de mostrarmos o potencial de Tapejara com objetivo de levar visibilidade, cultura e entretenimento. Temos uma grande cidade, com grandes empreendedores”, observou ao registrar que muitas destas conquistas são idealizadas por mãos de mulheres que além de cuidarem da família são responsáveis por administrar com maestria e brilhantismo seus empreendimentos. “Tapejara os recebe de braços abertos”, frisou ao desejar parabéns ao tapejarenses pelos 63 anos de Emancipação.

O evento contou com a presença do secretário estadual da Agricultura Pecuária e Irrigação, Odacir Klein. “Não haveria trabalho se não houvesse empreendedorismo. Não haveria trabalho se não houvesse quem corresse riscos. Parabéns empreendedores de Tapejara e da região”, cumprimentou Klein.

Natural de Tapejara, o deputado Gilmar Sossella, representou a Assembleia Legislativa (AL). “A gente se sente muito honrado em estar aqui. Tivemos muitos avanços, temos muito orgulho desta terra. Quando nos pedem o que acontece aqui, digo com alegria do potencial dos nossos empreendedores e da pujança de seu povo ao saudar pelos 63 anos de emancipação.

Representando a Amunor, a prefeita Juscene Peruzzo, parabenizou o prefeito Merotto e sua equipe, a coordenação da Expo e Acisat em nome de seus colegas prefeitos. “Temos orgulho em fazer divisas com o município. Tapejara é um município que caminha a passo largos”, considerou.

Após a solenidade houve jantar e show com a Banda Indústria Musical. A Expo vai até domingo no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto, com mais de 200 expositores, expectativa de 80 mil visitantes e R$ 30 milhões em negócios.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.

Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB