19.Outubro
Acisat repassa R$ 2 mil para BM de Tapejara
Parceria que fortalece a segurana pblica. A Associao Comercial de Servios e Agropecuria (Acisat), realizou na tarde desta sexta-feira (19), doao de R$ 2 mil para Brigada Militar de Tapejara.
O comandante da BM, tenente Rodinei Veloso, agradeceu direo da Acisat pelo aporte e disse que servir para manuteno e reposio de peas nas viaturas. Durante reunio, o comandante tambm comentou sobre a necessidade de expanso do plano de videomonitoramento. Tapejara j conta com esta ferramenta que tem sido muito importante ajudando a elucidar ocorrncias. Podemos ampliar com a instalao de mais cmeras em pontos estratgicos. Vamos propor uma conversa ampla com o Poder Pblico, Acisat para quem sabe viabilizar novos locais de monitoramento, comentou Veloso.
Pessoas fsicas e jurdicas que desejarem fazer doaes BM, podem entrar em contato com a Acisat e o Conselho Pr-segurana Pblica. Todos os recursos so de extrema importncia para manuteno das atividades da BM.

Redao: Fonte Agncia de Jornalismo

Voc poder tambm editar o currculo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho
Copiryght © 2018 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br