Sorteio Up Mania
09.Novembro
Acisat realizou sorteio da UP MANIA no Super Danieli
Nesta sexta-feira, 09, s 14h, foi realizado o sorteio da UP MANIA no Super Danieli, empresa patrocinadora da campanha, alm disso, o sorteio foi transmitido ao vivo, atravs de live no facebook do supermercado.
A ganhadora foi Laura Garcia Rosa, moradora de Tapejara que realizou suas compras no Supermercado Rech e foi contemplada com 1000 pires para fazer suas compras no comrcio local.
A prxima empresa patrocinadora da campanha que ir expor o carro Take Up ser o Sbeghen Pneus. Compre nas empresas participantes identificadas com cartaz e continue trazendo seus cupons nas empresas associadas, ou, troque notas fiscais de qualquer compra em Tapejara na prefeitura, lembramos que no final do ano tem sorteio de um carro 0 km.

Redao e fotos: Fonte Agncia de Jornalismo

Voc poder tambm editar o currculo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho
Copiryght © 2018 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br