05.Dezembro
Em assembleia, Acisat elege nova diretoria para 2019/2020
A Acisat realizou nesta tera-feira (4/12), sua Assembleia para escolha da nova diretoria da entidade que estar frente pelos prximos dois anos. O evento aconteceu no Restaurante Velho Casaro e reuniu cerca de 60 pessoas.

Aps eleito, o presidente para os prximos dois anos, Cristiano da Silva, destacou o que o levou a tomar a deciso de compor a chapa. "Queremos o melhor para Acisat. uma entidade representativa do municpio que tem o compromisso de fortalecer o empresariado de Tapejara, promover aes junto comunidade que demonstrem a fora do comrcio local, realizando negcios e fomentando a economia", disse o presidente eleito ao afirmar que o trabalho ser justo, voluntrio, honesto, tudo s claras e divulgado.

O atual presidente Rafael Borille, agradeceu a sua equipe de trabalho destes ltimos dois anos, os associados e parabenizou a chapa eleita desejando xito aos novos integrantes da diretoria.

Confira como ficou nominada a chapa eleita:
Presidente: Cristiano da Silva
Vice-presidente: Valdir Tamanho
Vice-presidente do Conselho do Comrcio: Fernando Pereira Maier
Vice-presidente do Conselho da Indstria: Luciano Zanchetta
Vice-presidente do Conselho de Servios: Marcos Aurlio Mezzomo
Vice-presidente do Conselho da Agropecuria: Jair Biazus
Vice-presidente do Conselho de Finanas e Patrimnio: Murilo Sbardelotto Bee
Vice-presidente do Conselho Social: Douglas Sanson Cadini
Conselho Fiscal: Maria Igns Dallagasperina, Luciano Girardi e Rodinei Agostini
Suplentes do Conselho Fiscal: Marcos Andr Bianchi, Moacir Gasparin e Julia Mezzomo

Redao e Fotos: Fonte Agncia de Jornalismo

Voc poder tambm editar o currculo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho
Copiryght © 2018 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br