05.Dezembro.2018
Em assembleia, Acisat elege nova diretoria para 2019/2020
A Acisat realizou nesta terça-feira (4/12), sua Assembleia para escolha da nova diretoria da entidade que estará à frente pelos próximos dois anos. O evento aconteceu no Restaurante Velho Casarão e reuniu cerca de 60 pessoas.

Após eleito, o presidente para os próximos dois anos, Cristiano da Silva, destacou o que o levou a tomar a decisão de compor a chapa. "Queremos o melhor para Acisat. É uma entidade representativa do município que tem o compromisso de fortalecer o empresariado de Tapejara, promover ações junto à comunidade que demonstrem a força do comércio local, realizando negócios e fomentando a economia", disse o presidente eleito ao afirmar que o trabalho será justo, voluntário, honesto, tudo às claras e divulgado.

O atual presidente Rafael Borille, agradeceu a sua equipe de trabalho destes últimos dois anos, os associados e parabenizou a chapa eleita desejando êxito aos novos integrantes da diretoria.

Confira como ficou nominada a chapa eleita:
Presidente: Cristiano da Silva
Vice-presidente: Valdir Tamanho
Vice-presidente do Conselho do Comércio: Fernando Pereira Maier
Vice-presidente do Conselho da Indústria: Luciano Zanchetta
Vice-presidente do Conselho de Serviços: Marcos Aurélio Mezzomo
Vice-presidente do Conselho da Agropecuária: Jair Biazus
Vice-presidente do Conselho de Finanças e Patrimônio: Murilo Sbardelotto Bee
Vice-presidente do Conselho Social: Douglas Sanson Cadini
Conselho Fiscal: Maria Ignês Dallagasperina, Luciano Girardi e Rodinei Agostini
Suplentes do Conselho Fiscal: Marcos André Bianchi, Moacir Gasparin e Julia Mezzomo

Redação e Fotos: Fonte Agência de Jornalismo

Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho