14.Dezembro.2018
Acisat realiza sorteio da UP MANIA no Sbeghen Pneus
Nesta sexta-feira tarde, 14/12, foi realizado o ltimo sorteio da UP Mania no Sbeghen Pneus, empresa patrocinadora da campanha.

A ganhadora foi Reneida Maria Volpatto da Silva, moradora de Tapejara que trocou suas notas na Prefeitura Municipal e foi contemplada com 1000 pires para fazer suas compras no comrcio local.

De acordo com o vice-presidente da Acisat, Douglas Cadini o sorteio final do carro 0km ser no dia 23 de dezembro s 21h50 na Praa Central. "Continuem valorizando o comrcio local para concorrer ao Take UP", lembrou o dirigente ao destacar a grande diversidade de produtos e servios dos tapejarenses.

Redao e fotos: Fonte Agncia de Jornalismo

Voc poder tambm editar o currculo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho