54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Fluxo de pessoas nos shopping centers do País em janeiro cresceu
Varejo
15.Fevereiro.2019
Fluxo de visitantes nos shoppings do País cresce 5,4% em janeiro, diz Ibope
O fluxo de pessoas nos shopping centers do País em janeiro cresceu 5,4% em relação ao mesmo mês do ano anterior, de acordo com levantamento realizado pelo Ibope Inteligência em parceria com a consultoria Mais Fluxo. Os shoppings da Região Metropolitana de São Paulo tiveram destaque no mês, com crescimento de 7% no fluxo de clientes. Os centros de compra paulistas têm mostrado aumento no número de visitantes desde o segundo semestre do ano passado. A pesquisa também detectou a volta do crescimento nas visitações aos shoppings da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde houve alta de 3%. Esse foi o primeiro resultado positivo desde outubro. A mesma situação foi verificada na Região Metropolitana de Recife, com avanço de 1%, primeiro dado positivo desde abril.

Fonte: Jornal do Comércio



ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.



Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB