Bovespa Foto: Nelson Almeira/AFP
ECONOMIA
13.Março
Bovespa opera em queda nesta quarta-feira
O Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, a B3, opera em nesta quarta-feira (13), com agentes financeiros na expectativa de avanos na tramitao da reforma da Previdncia.

s 10h, o Ibovespa recuaca 0,16%, a 97.667 pontos.

A tramitao da reforma da Previdncia no Congresso continua sendo o principal foco dos investidores de cmbio e juros no Brasil e deve ditar o ritmo dos negcios, depois de preges marcados pela valorizao dos ativos locais nos ltimos dias.

aguardada para hoje a instalao da Comisso de Constituio e Justia (CCJ) da Cmara dos Deputados, primeiro colegiado a votar a proposta feita pelo governo de Jair Bolsonaro. O presidente da casa Rodrigo Maia, no entanto, j sinalizou que aguarda a proposta para o sistema previdencirio dos militares.

Na vspera, o Ibovespa caiu 0,20%, a 97.828 pontos. Na mnima do dia, o ndice foi a 97.266 pontos e, na mxima, chegou a 98.149 pontos.

Fonte: g1.globo.com