54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Segundo agência Russa, Coreia do Norte pensa realizar acordos com país americano | Foto: Saul Loeb / AFP / CP Memória
MUNDO
15.Março.2019
Coreia do Norte cogita suspender negociações nucleares com EUA
A Coreia do Norte contempla suspender as negociações nucleares com os Estados Unidos após a reunião de Hanói entre o líder norte-coreano Kim Jong Un e o presidente americano Donald Trump, que terminou sem acordo, informou nesta sexta-feira a agência russa Tass.

"Não temos a intenção de ceder de nenhuma maneira às demandas dos Estados Unidos, nem contemplamos realizar negociações com este objetivo", teria afirmado o vice-ministro norte-coreano das Relações Exteriores, Choe Son Hui, de acordo com a agência russa.

O último encontro entre Kim Jong Un e Donald Trump terminou sem acordo. Na ocasião, a reunião entre os dois dirigentes terminou antes do previsto. Mais tarde, em entrevista coletiva, Trump afirmou que o tema sanções foi o motivo do encerramento da discussão. "Basicamente, eles queriam que as sanções fossem levantadas em sua totalidade, mas não pudemos fazer isso. Às vezes você tem que se retirar e esta era uma dessas vezes", explicou à época.

Um dia depois, o ministro das Relações Exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, desmentiu as declarações de Trump. Ele disse que fez propostas realistas, pedindo pela suspensão de cinco das 11 sanções em troca do desarmamento do complexo nuclear de Yongbyon.

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.

Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB