Foto: ACISAT/Divulgação
Reuniões desta terça-feira discutiram “Liquida Tapejara”, “Pequenas Obras, Grandes Resultados“ e “Cartões”
27.Junho.2019
Diretoria da ACISAT discute projetos dos próximos meses
A diretoria da ACISAT (Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara) reuniu-se em três frentes na noite da última terça-feira (25/06) para discutir projetos em andamento e que trazem grandes expectativas para os próximos meses.
Uma das reuniões foi para organizar o projeto Liquida Tapejara, tradicional liquidação conjunta de empresas associadas que ocorre no inverno. Desta reunião ao menos uma novidade já foi definida: empresas associadas terão a opção de participar gratuitamente da promoção. Outros detalhes deverão ser divulgados em breve.
A outra reunião, que ocorreu no mesmo horário, discutiu o projeto Pequenas Obras, Grandes Resultados, mais precisamente, o debate sobre o tema que ocorrerá no dia 18 de julho no Clube Comercial. O evento, promovido pela ACISAT, contará com a presença de várias autoridade estaduais e municipais, onde será discutido o projeto de lei (PIAA) de autoria de Deputado Sergio Turra, que visa uma parceria público/privada. Para esse evento já temos a pré-confirmação das seguintes autoridades: Secretário Estadual Juvir Costella (Secretaria de Logística e Transportes), Secretário Estadual Cláudio Leite Gastal (Secretaria de Governança e Gestão Estratégica), Secretário Estadual Ruy Irigaray (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo), Presidente da Federasul Simone Leite e Procurador do Estado Rodinei Candeia, além de entidades parceiras e associados da ACISAT.
Em seguida, às 20 horas e 30 minutos, a diretoria discutiu detalhes sobre os cartões Util Card, Util Alimentação e Util Prêmio. Na oportunidade todos os presentes levantaram e sanaram suas dúvidas sobre cada um desses cartões que estão sendo conveniados e credenciados entre empresas associadas. Há uma equipe trabalhando atualmente no atendimento para que os cartões comecem a ser utilizados em breve. Esse é um dos principais projetos da atual diretoria da ACISAT, que promete deixar um legado em termos de benefícios aos associados, fortalecendo e estreitando laços entre as empresas e seus colaboradores, a economia local, gerando mais empregos, e tornando a ACISAT ainda mais relevante dentro do universo empresarial tapejarense. Também foram discutidas ações para o evento de lançamento oficial dos cartões, que deve ocorrer em setembro.
Com isso, a ACISAT vislumbra um segundo semestre bastante movimentado na entidade, com eventos bastante relevantes para os associados e com ações importantes que devem trazer desenvolvimento e aquecimento para a economia local.

Por Henrique Sebben

.....................................................