54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Comunicação Espaço Gestão
Alimentos foram arrecadados no Almoço com Empresários e no Fórum do Agronegócio
08.Agosto.2019
Espaço Gestão doa 93 kg de alimentos para a Assistência Social de Tapejara
O Espaço Gestão 2019 que encerrou na última quarta-feira (07) com sucesso de público e crítica, também realizou uma ação social. No Almoço com Empresários que ocorreu na terça-feira (06) e no Fórum do Agronegócio que aconteceu na quarta-feira a tarde, os participantes foram incentivados a doar um quilo de alimento na entrada do evento. Com isso, o Espaço Gestão arrecadou 93 quilos de alimentos que foram doados hoje (08) no Centro de Referência a Assistência Social de Tapejara (CRAS) para a Coordenadora Elisângela Merotto. Segundo a Coordenadora do CRAS os alimentos serão doados agora a famílias com vulnerabilidade social de Tapejara.
Com o tema A Revolução do Conhecimento o Espaço Gestão 2019 aconteceu entre os dias 05 e 07 de agosto no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira em Tapejara promovendo painéis e palestras sobre empreendedorismo e fez parte das comemorações dos 64 anos do Município. O evento foi promovido pelas entidades ACISAT, Expo Tapejara Feiras e Eventos, JCI Tapejara e pela Prefeitura de Tapejara. A próxima edição está prevista para ocorrer em agosto de 2021.

Fonte: Comunicação Espaço Gestão

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB