54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Mínima na Capital deve ser de 6°C | Foto: Guilherme Testa
CLIMA
21.Agosto.2019
Dia começa frio na maioria das regiões nesta quarta-feira
O amanhecer deve ser frio na maioria das regiões do Estado nesta quarta-feira. O sol aparece entre nuvens, mas não impede o início de dia gelado. O vento na madrugada deixa a sensação térmica ainda mais baixa. No Sul, há chance de mínimas próximas a 0°C.

De acordo com a MetSul Meteorologia, deve haver maior incidência de nebulosidade entre a madrugada e a manhã, na região Leste. O tempo será mais aberto à tarde, com nuvens esparsas. Mesmo com o sol, máximas não devem ser altas, com exceção do Norte e Noroeste do Estado.

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens. Mínima deve ser de 6°C, e máxima não passa dos 15°C.

Mínimas e máximas no RS
Santa Rosa 4°C / 22°C
Erechim 3°C / 19°C
Livramento 0°C / 15°C
Santa Cruz 5°C / 16°C
Capão da Canoa 9°C / 16°C
Vacaria 4°C / 17°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB