Evento recebeu público de aproximadamente 100 pessoas. Foto: Henrique Seben
CARTÃO ACISAT ÚTIL
16.Outubro.2019
Lançados oficialmente os cartões ACISAT Útil
A Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara (ACISAT) lançou oficialmente seus cartões na noite de terça-feira, 15 de outubro de 2019, no Clube Comercial de Tapejara. Os cartões foram viabilizados através de parceria da entidade tapejarense com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e com a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL) e têm a bandeira ÚTIL.
Na oportunidade foram apresentadas as três soluções para gestão de benefícios disponibilizadas a partir de agora pela ACISAT através dos cartões ACISAT Útil Card, ACISAT Útil Alimentação e ACISAT Útil Prêmio. Todos os cartões servem para os empresários fazerem a gestão de benefícios para seus colaboradores e são ou serão aceitos pelas principais empresas de Tapejara. O ACISAT Útil Card é um cartão para gestão de adiantamento de salário, o ACISAT Útil Alimentação substituí o vale-alimentação e atende a modalidade do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) e o ACISAT Útil Prêmio é destinado a premiação dos colaboradores por empresas que praticam esse tipo de benefício.
O evento contou com a jornalista Taís Rizzotto como mestre de cerimônias e foi ela a responsável pela entrega simbólica dos cartões às empresas conveniadas e credenciadas. O diretor da Agência H, Henrique Seben, realizou a apresentação explicativa sobre os cartões e o presidente da ACISAT, Cristiano da Silva, pronunciou-se dizendo que “o lançamento dos cartões ACISAT Útil é um momento histórico para a nossa comunidade principalmente para as empresas associadas a ACISAT já que os cartões colocarão a entidade em um novo patamar”.
Empresários interessados em conveniar suas empresas à família de cartões ACISAT Útil oferecendo os benefícios à seus colaboradores ou interessados em credenciar suas empresas e aceitar os cartões como forma de pagamento em seus estabelecimentos podem entrar em contato com a ACISAT e agendar uma visita. O telefone é o (54)3344-1293.
Já estão conveniadas as empresas:
• A Babillônia,
• ACISAT,
• Adubos Coxilha,
• Agência H,
• Aral Cabinas,
• Arrazo Loja E Atelier De Costura,
• C&D Móveis E Decoração,
• Foco Cartucho e Toners,
• Giacomin Materiais de Construção,
• Gráfica Universal,
• Kekos Modas
• Loja Desigual,
• Meirelles Auto Peças,
• Moda.com,
• Nostra Casa Móveis,
• RB Contabilidade,
• Rede da Construção Tapejara,
• Stenzel Uniformes Promocionais.
Já estão credenciadas as empresas:
• A Babillônia,
• ACISAT,