54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
ENSINO
11.Novembro.2019
Mais de 5 milhões de estudantes fazem 2º dia do Enem
O segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ocorre neste domingo (10) à tarde, em todo o país, quando estudantes farão provas de ciências da natureza e matemática. O exame será aplicado em 10.133 locais de 1.727 municípios brasileiros.

As regras do Enem para o segundo dia de exame são as mesmas da primeira avaliação realizada no último domingo (3). A duração do exame, no entanto, será menor em 30 minutos em relação ao primeiro dia de provas. Os participantes terão 5 horas para resolver as questões. A prova termina às 18h30. O Enem deste ano tem 5,1 milhões de inscritos, o menor número desde 2012 —quando 4,3 milhões confirmaram a inscrição. Em 2018, foram 5,5 milhões de inscritos confirmados.

A regra de três é a melhor amiga dos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (10). No segundo dia de provas, eles terão que responder a 45 questões de matemática e outras 45 questões de ciências da natureza.

Para lidar com essa pressão, só mesmo rindo dos memes nas redes sociais antes de entrar no local de provas.

Em vez de as piadas zombando dos atrasados, os internautas que não fazem o Enem neste ano mostraram apoio. "Bom Enem" foi um dos termos mais usados na rede social na manhã deste domingo, e até o cantor Luan Santana e a apresentadora Maísa entraram na corrente de boa sorte.

Fonte: UOL G1

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.



Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB