54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
A cidade de Ausente deve marcar mínima de 6C durante a madrugada | Foto: Alina Souza / CP Memória
CLIMA
28.Novembro.2019
RS terá sol e amanhecer frio nesta quinta-feira
O sol retorna ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira e traz consigo uma temperatura mais amena ao amanhecer. A presença de uma massa de ar frio, seco e de alta pressão trará mínimas abaixo dos 10ºC em algumas regiões do Estado.

A quinta-feira será de tempo ensolarado e amplos períodos de céu claro na Grande Porto Alegre e no Interior gaúcho. Há chance de temperaturas baixas, neblina ou nevoeiro em pontos isolados ao amanhecer. A cidade de Ausente deve ter temperatura mínima de 6°C nas primeiras horas do dia. No decorrer da quinta-feira, os termômetros podem alcançar até 22ºC. Já a temperatura mais elevada deve ser registrada na cidade de Santa Rosa com 30ºC. Em Porto Alegre os termômetros devem marcar mínima de 12ºC e máxima de 27ºC nesta quinta-feira.

Conforme a MetSul Meteorologia, o sol deve permanecer pelos próximos dias. A temperatura deve aumentar gradualmente durante a semana, chegando a alcançar 34ºC no sábado.

Mínimas e máximas
Torres 15ºC / 24ºC
Caxias do Sul 10ºC / 25ºC
Porto Alegre 12ºC / 27ºC
Vacaria 7ºC / 23ºC
Erechim 12ºC / 26ºC
Santa Maria 12ºC / 27ºC
Uruguaiana 13ºC / 29ºC
Pelotas 11ºC / 27ºC
Chuí 11ºC / 26ºC


Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB