54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Acisat.
GERAL
03.Dezembro.2019
Acisat realiza palestra sobre vendas para o comércio lojista tapejarense
Com o objetivo de estimular o comércio local para as vendas de final de ano, a Acisat realizou, nesta segunda-feira (02/12), a palestra “Conquistando Mentes”, ministrada por Vanicir Stefanoski. O evento aconteceu no Centro Cultural de Tapejara e a entrada era um quilo de alimento ou um brinquedo, que serão doados para pessoas carentes do município.
Na oportunidade, o Presidente, Cristiano da Silva, agradeceu os presentes e salientou a importância da ocasião para o comércio lojista local, pois estamos nos aproximando para uma das datas comemorativas que possui número recorde em vendas, o Natal.
Na palestra, Vanicir abordou assuntos como motivação, atendimento, inteligência emocional, neuro negociação e apresentou dicas de como conquistar os clientes e aumentar as vendas. Por fim, agradeceu o público pela presença e desejou boas vendas a todos.
Alunas do curso de Estética e Cosmética da FAT – Faculdade e Escola, também participaram da ocasião, realizando uma ação de embelezamento com quem estava na palestra.
Para a Associação, o evento foi de grande valia, pois representou um estímulo aos nossos lojistas para as vendas de final de ano que estão se aproximando e, também, uma oportunidade de qualificação para os empresários e seus colaboradores que atuam nesta área.

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB