Foto: Acisat
NATAL
23.Dezembro.2019
Acisat realiza doação de Alimentos e Brinquedos para pessoas carentes de Tapejara
Na tarde deste sábado, 21/11, a Associação Comercial Industrial de Serviços e Agronegócio de Tapejara – Acisat, realizou uma ação de doação de brinquedos e alimentos para pessoas carentes de Tapejara. As doações foram arrecadadas no dia 02/12, em um evento organizado pela Associação, e, também, recebidas de uma empresa Associada à Entidade.
Na oportunidade, foram doados aproximadamente 130kg de alimentos e brinquedos, que contribuirão para o Natal de muitas famílias da cidade. Para a Diretoria, que participou das entregas, protagonizar momentos como este é sempre gratificante, pois nos levam a reconhecer a realidade do outro e nos dão a oportunidade de contribuir para a realização do Natal e da felicidade de muitas pessoas.