54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Porto Alegre terá temperatura mínima de 19ºC e máxima de 32ºC | Foto: Alina Souza / CP
CLIMA
20.Fevereiro.2020
Quinta-feira será de sol entre nuvens e calor no RS
O Rio Grande do Sul terá novamente sol entre nuvens nesta quinta-feira. Entretanto, não está descartado a ocorrência de períodos de maior nebulosidade em parte do Estado. A nebulosidade aumenta nas regiões Nordeste e Leste na transição da tarde para a noite, podendo haver leve precipitação isolada.

As primeiras horas do dia devem ter marcas agradáveis. Já no período da tarde, o calor deve ser intenso. Em Porto Alegre, a mínima será de 19ºC e a máxima de 32ºC. As cidades de Santa Rosa e São Miguel também registram máxima de 32ºC. Já Santa Cruz do Sul terá a maior máxima com 33ºC.

Na segunda metade do dia, o vento vai em direção a região Sul a medida que a massa de ar mais frio começa a ingressar vinda do Uruguai, podendo soprar com rajadas. A partir desta sexta-feira, os gaúchos podem sentir temperaturas mais baixas. Na capital, a máxima poderá ser de 28°C.

Mínimas e máximas
Torres 20ºC / 29ºC
Caxias do Sul 16ºC / 29ºC
Ausentes 13ºC / 27ºC
Erechim 17ºC / 30ºC
Passo Fundo 17ºC / 30ºC
Santa Maria 17ºC / 31ºC
Santa Rosa 16ºC / 32ºC
Alegrete 17ºC / 29ºC
Bagé 17ºC / 27ºC
Pelotas 17ºC / 28ºC

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB