54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Brayan Martins / PMPA / Divulgação CP
CLIMA
01.Abril.2020
RS terá sol entre nuvens e chance de chuva nesta quarta-feira
O sol aparecerá com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, entretanto são esperados períodos de maior nebulosidade em diferentes pontos do Estado. Há previsão de chuva e garoa isolada no território gaúcho.

No fim do dia, frente fria começa a ingressar pelo Oeste e o Sul com chuva e risco de temporais. O dia vai ser abafado com calor durante a tarde. O vento se intensifica ao longo desta quarta-feira e pode soprar moderado com ocasionais rajadas, especialmente da tarde para a noite, em consequência da queda da pressão atmosférica.

As mínimas rondam os 15°C em São José dos Ausentes e os 19°C em Passo Fundo. As máximas, por sua vez, podem chegar a 33°C em Uruguaiana e 34°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 21°C e 32°C.

Não apenas o Rio Grande do Sul enfrenta estiagem. Uruguai, províncias do Nordeste da Argentina, e os estados de Santa Catarina e do Paraná também sofrem com a escassez de precipitações mais volumosas. A seca é considerada histórica em Iguaçu. A vazão nas cataratas, de acordo com a administração do parque no setor argentino, é de 1300 a 1500 metros cúbicos por segunda e no último domingo era de 289 metros cúbicos por segundo.

Na Grande Porto Alegre, o nível do Rio do Sinos em Novo Hamburgo é o menor desde 1998 e os órgãos municipais falam em situação “crítica”. A chuva que vai afetar o Rio Grande do Sul entre hoje e sexta por conta da formação de um ciclone e a passagem de frente fria deve trazer alívio em algumas áreas, mas não generalizado.

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB