54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Chuva deve atingir o Estado nesta quinta-feira | Foto: Alex Rocha / PMPA / Divulgação / CP
CLIMA
02.Abril.2020
Frente fria traz risco de temporais ao RS nesta quinta-feira
O ingresso de uma frente fria muda o tempo no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. Associado a um ciclone extra-tropical que cruza rapidamente o estado, faz com que haja risco de chuva forte e temporais isolados. Ao longo do dia, o tempo melhora no Oeste e no Sul, regiões que amanhecem com tempo instável.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o tempo melhora gradualmente ao longo da tarde e início da noite. Em muitas áreas, a chuva deverá durar no máximo até o início da tarde. O vento se intensifica e, com isso, as temperaturas caem. A Defesa Civil emitiu alerta quanto a condições meteorológicas de risco.

Em Porto Alegre, sol aparece, mas também haverá chuva. Na Capital, mínima deve ser de 18°C, enquanto máxima não passa dos 26°C.

Mínimas e máximas no RS
Caxias do Sul 15°C / 23°C
Torres 19°C / 27°C
Erechim 17°C / 26°C
Uruguaiana 18°C / 26°C
Rio Grande 18°C / 24°C
Chuí 17°C / 24°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB