54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Douglas Sanson Cadini
Campanha RespirAção
10.Junho.2020
Acisat e Sindilojas realizam repasse de valor arrecadado na Campanha RespirAção ao Hospital Santo Antônio de Tapejara
Na manhã desta quarta-feira, 10/06, aconteceu, nas dependências do Hospital Santo Antônio de Tapejara, a entrega oficial de R$ 204.714,95, resultado da arrecadação oriunda da Campanha RespirAção, uma parceria entre a Associação Comercial Industrial de Serviços e Agronegócio de Tapejara (ACISAT) e o Sindilojas Nordeste. Motivados pela preocupação com as proporções que o Coronavírus poderia atingir na região, as entidades resolveram se unir para criar uma campanha de arrecadação de valores, que seriam repassados ao Hospital Santo Antônio para a compra de quatro respiradores (ventiladores mecânicos).

A campanha RespirAção ocorreu entre 31 de março de 2020 e 31 de maio de 2020 e foi coordenada por ambas as entidades. Evanir Wolff esteve a frente representando a Acisat e Seger Luiz Menegaz, como representante do Sindilojas Nordeste.

No evento, estiveram presentes diversas autoridades, representantes de entidades, além dos principais veículos de imprensa. Após os pronunciamentos e esclarecimentos dos envolvidos - Cristiano da Silva (Presidente da ACISAT), Mônica Favaretto (Enfermeira do HSA), Adagir Coronetti (Presidente do STR), Seger Luiz Menegaz (Presidente do Sindilojas Nordeste e Coordenador da Campanha), Evanir Wolff (Coordenador da Campanha), Volmir Danelli (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tapejara), Vilmar Merotto (Prefeito Municipal de Tapejara) e Sirinei Panizzon (Presidente do HSA) – ocorreu a entrega simbólica do montante arrecadado e a assinatura do termo de doação dos valores.

O Presidente da ACISAT, Cristiano da Silva, ressaltou a parceria entre as duas entidades e a importância da união em tempos difíceis, lembrando que os equipamentos não só servirão para uso nesse momento, mas que serão utilizados por longos anos, ajudando a salvar as vidas dos tapejarenses e da população da nossa região.

O Vice-Presidente da Indústria (ACISAT), Evanir Wolff - um dos coordenadores da Campanha - destacou a importância destas ações e agradeceu toda a comunidade de Tapejara e região pela participação. Ainda, salientou como o nosso município é privilegiado em possuir uma população engajada e preocupada com a saúde e o bem-estar de todos.

Ao final, foi feito um agradecimento a todos os parceiros, que se empenharam na realização de eventos e divulgações para fomentar as arrecadações, e à comunidade que abraçou a campanha e efetuou as doações. Para a ACISAT, o resultado obtido pela Campanha é a prova de que unidos somos mais fortes, e de que juntos passaremos por mais esta dificuldade.

Clique aqui e confira o termo de entrega.

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB