54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Frio diminui e chuva deve aparecer em pontos isolados do Estado | Foto: uis Marks / MetSul Meteorologia / CP Memória
CLIMA
31.Julho
Último dia de julho deve ter menos frio e chuva isolada no RS
A massa de ar frio sobre o Rio Grande do Sul perde força a partir desta sexta-feira, e o ar quente começa a ingressar. Assim, o sol aparece, mas deve haver nebulosidade, com risco de chuva isolada para alguns pontos.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a precipitação deve atingir pontos do Centro e Oeste. A sexta-feira começa ainda com muito frio e geada em algumas regiões, mas a tarde deve ser amena.

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens, mas pode haver chuva rápida. A mínima na Capital deve ser de 6°C, e a máxima não ultrapassa os 21°C.

Mínimas e máximas no RS
Santa Maria 5°C / 21°C
Caxias do Sul 2°C / 21°C
Erechim 5°C / 22°C
Vacaria 0°C / 18°C
São José dos Ausentes -2°C / 17°C
Santiago 5°C / 21°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2020 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por