54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Sol predomina no RS nesta sexta | Foto: Alina Souza / CP Memória
CLIMA
18.Setembro.2020
Sol predomina no RS nesta sexta-feira
Após dias de instabilidade, o sol volta a aparecer no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. No entanto, devem aparecer nuvens baixas em diferentes pontos ao longo da mnahã. Há chance de instabilidade isolada na Serra e Aparados. Deve haver neblina em várias regiões no começo do dia.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o tempo estará muito aberto à tarde, com céu claro em diversas localidades. O amanhecer é um pouco frio, mas aquece rapidamente durante o dia, com presença de sol. A tarde deve ser quente em vários municípios.

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens. A mínima na Capital será de 13°C, e a máxima deve chegar aos 27°C. Na região metropolitana, os termômetros se aproximam dos 30°C.

Mínimas e máximas no RS
São José dos Ausentes 9°C / 21°C
Santa Rosa 11°C / 28°C
Santa Maria 12°C / 27°C
Torres 14°C / 23°C
Uruguaiana 12°C / 27°C
Rio Grande 11°C / 25°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB