54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Terça-feira será outro dia ensolarado em Porto Alegre | Foto: Fabiano do Amaral
CLIMA
13.Outubro.2020
Sol segue predominando no RS nesta terça-feira
O Rio Grande do Sul terá mais um dia de tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro nesta terça-feira, uma vez que segue sob influência de ar seco e de alta pressão que traz uma grande amplitude térmica entre e a noite e o dia. Conforme a MetSul Meteorologia, a exceção fica por conta do Extremo Sul gaúcho, nas áreas do Chuí e de Santa Vitória do Palmar, que devem ter períodos em que a nebulosidade predomina.

A terça-feira começa um pouco fria, especialmente em áreas de baixadas de regiões serranas, entretanto aquece rapidamente durante a manhã e a tarde será novamente muito agradável com maior aquecimento no Noroeste. Em Porto Alegre, a terça ensolarada deverá ter marcas entre 13°C e 24°C.

• Mínimas e máximas pelo RS
Porto Alegre 13°C / 24°C
Capão 15°C / 23°C
Caxias 10°C / 24°C
Santa Rosa 9°C / 31°C
Cruz Alta 11°C / 29°C
Uruguaiana 11°C / 28°C
Livramento 8°C / 25°C
Bagé 9°C / 23°C
Chuí 12°C / 19°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB