54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Divulgação.
GERAL
19.Novembro.2020
Acisat repassa R$ 3 mil para BM de Tapejara
A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Tapejara - Acisat, realizou na tarde desta quinta-feira, 19, doação de R$ 3 mil para a Brigada Militar de Tapejara. Participaram da entrega simbólica o Diretor do SPC e Assessor Jurídico da Acisat, Irapuan Jorge Teixeira, e o Tenente da Brigada Militar, Rodinei Velloso.
Na oportunidade, o Tenente Velloso agradeceu a Acisat pelo auxílio financeiro e salientou a importância dessa parceria para o fortalecimento da segurança pública municipal. O aporte suprirá a demanda de manutenção de viaturas e gastos mensais da BM.
Pessoas físicas e jurídicas que desejarem fazer doações à Brigada Militar de Tapejara, podem entrar em contato com a Acisat. Todos os recursos são de extrema importância para manutenção das atividades da BM.

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB