Foto: Divulgao Acisat.
GERAL
18.Dezembro.2020
Em assembleia virtual, Acisat elege diretoria para 2021-2022
Nesta quinta-feira, 17/12, a Associao Comercial, Industrial de Servios e Agronegcio de Tapejara ACISAT realizou sua Assembleia para a escolha da nova diretoria, que estar frente da entidade nos prximos dois anos. Em virtude do decreto municipal e estadual, que probem a realizao de eventos presenciais, a eleio ocorreu no formato virtual, atravs do programa Zoom Meeting.

Aps reeleito, o presidente da Acisat, Cristiano da Silva, agradeceu a confiana depositada em sua diretoria pelos associados e destacou que continuar trabalhando de forma justa, democrtica e honesta, em prol da classe empresarial tapejarense. Cristiano o primeiro presidente reeleito para um mandato de dois anos da Associao, com mais de 90% dos membros de sua diretoria mantidos.

Confira como ficou a chapa eleita:
Presidente: Cristiano da Silva
Vice-presidente: Luciane Gavioli
Vice-presidente do Conselho do Comrcio: Fernando Pereira Maier (e seus diretores)
Vice-presidente do Conselho da Indstria: Luciano Zanchetta (e seus diretores)
Vice-presidente do Conselho de Servios: Milena Berthier Bandeira (e seus diretores)
Vice-presidente do Conselho da Agropecuria: Jair Biazus (e seus diretores)
Vice-presidente do Conselho de Finanas e Patrimnio: Marcelo Caetano Manente (e seus diretores)
Vice-presidente do Conselho Social: Julia Mezzomo (e seus diretores)
Assessor Jurdico e Diretor do SPC: Irapuan Jorge Teixeira
Conselho Fiscal: Luciano Girardi, Douglas Sanson Cadini e Rodinei Agostini
Suplentes do Conselho Fiscal: Valdir Tamagno, Marcos Aurlio Mezzomo e Lucas Pasquali

Desejamos sucesso a este grupo, que ter pela frente muitos desafios!

Copiryght © 2021 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br