54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Planície Costeira Externa já têm área apta ao corte | Foto: Edivane Portela / Irga / Divulgação / CP
RURAL
20.Janeiro.2021
Começa a colheita do arroz no RS
A colheita estadual do arroz já está em andamento. A primeira lavoura da Planície Costeira Externa e uma das primeiras do Estado a retirar o grão do campo pertence a Cristiano Vieira da Costa e Cristiano Costa Junior, produtores tradicionais de Viamão. A área de 52 hectares foi semeada em 14 de setembro com a cultivar Puitá Inta CL e um sistema de pré-germinado. A família também cultiva 40 hectares de soja. As informações foram divulgadas ontem pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). Projeções de diferentes órgãos indicam que os gaúchos cultivaram entre 936 mil e 968 mil hectares no ciclo 2020/2021.

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB