54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Vacina de Oxford produzida na Índia deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira | Foto: Oli Scarff / AFP / CP
GERAL
22.Janeiro.2021
Vacinas vindas da Índia estarão prontas para distribuição na tarde de sábado, projeta Fiocruz
O governo indiano autorizou a exportação de dois milhões de doses de vacinas prontas, para serem embarcadas em Mumbai, segundo a Fiocruz. Assim, a previsão de chegada das vacinas do país é para a tarde desta sexta-feira, ficando prontas para a distribuição no sábado.

De acordo com as normas regulatórias, as vacinas passam pelo controle de qualidade e segurança, e rotulagem. Esse processo deve ocorrer ao longo da madrugada e manhã de sábado. A logística de distribuição fica sob responsabilidade do Ministério da Saúde.

Conforme a instituição, as vacinas devem chegar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 17h40min.

O Ministério da Saúde já havia confirmado, nesta quinta-feira, o desembarque das doses vindas da Índia. No entanto, a Secretaria Estadual da Saúde informou que ainda não tinha informações a respeito da quantidade de doses e de quando os imunizantes chegariam ao RS.

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB