| Foto: Marcelo Camargo / ABr / Divulgao CP
TECNOLOGIA
10.Junho
Facebook diz que "ajuste de rede" causou quedas no WhatsApp e no Instagram
O Facebook, proprietrio do WhatsApp e do Instagram, divulgou um posicionamento oficial que atribuiu a um "ajuste de configurao de rede" a instabilidade relatada nesta quarta-feira. Usurios das lataformas em todo o mundo tiveram quedas no acesso.

Segundo a empresa, todos os problemas de conectividade j foram resolvidos. De acordo com o site DownDetector, que monitora o funcionamento de sites na internet, os primeiros relatos de instabilidade no WhatsApp comearam a aparecer por volta das 19h10min.

Copiryght © 2021 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br