Secretário Estadual de Logística e Transportes Juvir Costella
ASFALTAMENTO TAPEJARA x CHARRUA
20.Novembro.2021
Reunião almoço ACISAT com o Secretário Estadual de Logística e Transportes Juvir Costella
Nessa sexta feira dia 19/11, no restaurante Velho Casarão em uma reunião almoço da ACISAT onde esteve presente o Secretário Estadual de Logística e Transportes Juvir Costella, associados, representantes de entidades e autoridades da cidade de Tapejara e região. Durante a reunião o Secretário abordou o tema asfaltamento no trecho Tapejara x Charrua, além de outros projetos na região.

Segundo Juvir Costella, 19,5 milhões já estão reservados para a obra, faltando apenas definir qual empresa que executará o projeto e que isso deverá acontecer em janeiro de 2022 por meio de licitação, afirmou também que o projeto estará em execução logo após a empresa ser selecionada, no primeiro trimestre de 2022. Quanto a previsão de término da obra em média, será de cerca de 18 meses.

Sobre o asfaltamento entre Água Santa e Tapejara, o secretário informou que até março de 2022 o projeto estará pronto, sendo o mesmo procedimento do asfalto de Tapejara a Charrua, sendo a definição dos recursos necessários, escolha da empresa por licitação e por fim execução da obra. Destacou também que 1,2 milhões serão investidos para o projeto do asfaltamento entre Charrua a Sananduva

O presidente da Acisat, Cristiano da Silva, comemorou o anúncio do secretário. "Este projeto é esperado há décadas pela comunidade e será finalmente colocado em prática. Segue o compromisso da entidade em promover o desenvolvimento local e regional".