54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Natal Esperança 2023
26.Dezembro.2023
Tapejara encerra programação natalina com show da Banda Pérola Negra
No sábado (23), Tapejara encerrou a programação do Natal Esperança 2023 – A Magia que Encanta". O evento, que teve início no dia 20 de novembro, foi marcado por uma série de atrações que encantaram moradores e visitantes, promovendo a união entre os tapejarenses e impulsionando o comércio local durante o período festivo.

A programação teve inúmeras atrações musicais, incluído shows das bandas Millenium, Rainha Musical, Os Atuais, Banda Real do Paraná e uma apresentação especial com o padre Ezequiel Dal Pozzo. Pérola Negra foi a banda que se apresentou na Praça Central Silvio Ughini para fechar com chave de ouro a programação.

Artistas locais também brilharam no palco durante o mês, demonstrando o talento tapejarense. Grupos como Casarão, Corner and All Star Band, Banda Accústica, Chico Duo, Valdir Cerezoli e Banda, Mezzomo e Castelhano, e Swing Marotto participaram, garantindo uma variedade de estilos musicais para todos os gostos.

A realização do evento foi fruto da parceria entre a Prefeitura de Tapejara, Acisat, Câmara de Vereadores e Expo Tapejara Feiras e Eventos.

O prefeito Evanir Wolff (Big), marcou presença no evento ao lado da primeira-dama Nara Terezinha Wolff. O vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), e sua esposa Vanderleia Favreto, prestigiaram o evento, fortalecendo o apoio da administração municipal.

Autoridades como o presidente da Expo Tapejara Feiras e Eventos, Jeferson Favreto; o vereador Paulo César Langaro, representando o presidente do Legislativo de Tapejara, Déberton Fracaro (Betinho), e o presidente da Acisat, André Scuro, estiveram presentes.

Durante as falas, as autoridades enfatizaram a relevância da programação natalina, que buscou não apenas proporcionar entretenimento, mas também fomentar a alegria e apoiar os empreendedores locais, impulsionando a economia de Tapejara.

Um dos momentos mais aguardados foi a chegada do Papai Noel. O bom velhinho distribuiu alegria, tirou fotos e encerrou o evento de maneira festiva, reforçando o espírito natalino que marcou toda a programação.

A programação contou ainda com o último sorteio da campanha Valoriza Tapejara, que teve a presença da secretária da Fazenda, Jovania Tognon Carrisimi. Ela ressaltou a importância da campanha, que teve como objetivo conscientizar a população sobre a educação fiscal e o uso do CPF na nota fiscal, incentivando práticas fiscais responsáveis.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapejara
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB