54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
09.Outubro.2018
Empresas “Apegadas” ganham reconhecimento
Uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara (Acisat), tem ganhado reconhecimento da população. O Selo da Empresa Apegada tem mudado a rotina das pessoas que muitas vezes deixavam de ir às compras por não poder levar seu bichinho junto. "O cliente se sente com mais liberdade em um ambiente que se torna aconchegante", diz o associado da Acisat, empresário Célio Miotto.

As pessoas que tem animais de estimação sabem o quanto eles fazem a diferença no dia a dia. Muitos são tratados como integrantes da família e a convivência vêm reconfigurando as relações humanas e familiares. A gerente de loja, Vanessa Dalbosco observa que as pessoas aproveitam o tempo para passear e comprar acompanhados dos seus amigos de estimação.

Depois que aderiu ao programa, a empresária Paula Argenta observou que o cliente ao chegar na empresa com o selo Apegada, se sente mais à vontade e satisfeito em estar acompanhados de seu animalzinho.

A Acisat disponibiliza para os estabelecimentos comerciais um selo identificando que os animais são bem-vindos àquele local a partir da assinatura do Termo de Adesão da campanha.

Saiba mais sobre quem são as Empresas Apegadas, acessando o site, aplicativo ou as redes sociais da Acisat.

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.



Você poderá também editar o currículo diretamente no smartphone.



Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB