Aes acontecem no ms de dezembro
07.Dezembro.2018
Acisat promove Rua Encantada no Natal Luz de Tapejara
Buscando atender a uma reinvindicao antiga dos associados, a descentralizao das atraes natalinas, a Acisat inovou e criou uma ao indita na programao do Natal Luz de Tapejara 2018: a Rua Encantada Acisat.

Sero oito dias no ms de dezembro em que o evento acontece em oito pontos diferentes de Tapejara, levando assim diverso, entretenimento e msica para vrias regies da cidade. A Rua Encantada Acisat, como o nome j sugere, promove atraes de rua, prximas ao pblico. Em cada ao haver decorao natalina, mini-parque infantil, presena do Papai Noel distribuindo balas e pipoca, pocket shows musicais, alm de outras atraes especficas em cada ponto, explica o vice-presidente da Acisat Douglas Cadini.

Conforme o coordenador da campanha, Henrique Seben, com descentralizao a entidade envolveu mais seus associados na promoo. As empresas associadas dos setores de comrcio e servios foram divididas em oito ncleos e cada ncleo teve um ou mais empresrios escolhidos como lderes, que foram responsveis por organizar, junto aos colegas de ncleo, o ponto onde a Rua Encantada Acisat ir acontecer, alm de buscar outras atraes para incrementar ainda mais a ao, conta Seben.

Alm da criao e execuo do projeto, a Acisat tambm o custeia, com investimento de R$ 10.464 divididos entre estrutura fsica, recursos humanos, atraes, decorao e divulgao. Os associados no tm nenhum custo para a realizao do evento, a no ser que optem por inserir outras atraes.

A Rua Encantada Acisat tambm conta com o apoio da Prefeitura de Tapejara, da FAT Faculdade e Escola e da Dalri Maquinas. O Natal Luz de Tapejara, organizado pela Prefeitura de Tapejara, tambm est realizando uma srie de atraes no ms de dezembro com o apoio da Acisat.

A primeira edio acontece neste sbado, dia 8 de dezembro, no incio da tarde, junto ao estacionamento dos Postos Kaninha (matriz). Confira a programao completa abaixo.

Confira programao da Rua Encantada Acisat:

08 DE DEZEMBRO
15h - Presena do Papai Noel distribuindo balas, distribuio de pipoca, decorao especial, mini parquinho infantil e pocket show com Mezzomo e Castelhano
Local: Em frente ao posto Kaninha

15 DE DEZEMBRO
15h - Presena do Papai Noel distribuindo balas, distribuio de pipoca, decorao especial, mini parquinho infantil e pocket show com Ezequiel Santos
Local: Em frente a loja Desigual

16 DE DEZEMBRO
21h30 - Presena do Papai Noel distribuindo balas, distribuio de pipoca, decorao especial, mini parquinho infantil e show com Orquestra Sinfnica de urea
Local: Praa Central Silvio Ughini

19 DE DEZEMBRO
20h30 - Presena do Papai Noel distribuindo balas, distribuio de pipoca, decorao especial, mini parquinho infantil e pocket show com Gudan Acstico
Local: Em frente ao Bikys Automveis

20 DE DEZEMBRO
20h30 - Presena do Papai Noel distribuindo balas, distribuio de pipoca, decorao especial, mini parquinho infantil e pocket show com Dani Betto
Local: Em frente ao Rech Supermercado

21 DE DEZEMBRO
20h30 - Presena do Papai Noel distribuindo balas, distribuio de pipoca, decorao especial, mini parquinho infantil e pocket show com Desplugados
Local: Em frente a Revelia

22 DE DEZEMBRO
15h - Presena do Papai Noel distribuindo balas, distribuio de pipoca, decorao especial, mini parquinho infantil e pocket show com Two Brothers
Local: Em frente ao Sicredi do Bairro So Paulo

23 DE DEZEMBRO
20h - Presena do Papai Noel distribuindo balas, distribuio de pipoca, decorao especial, mini parquinho infantil e pocket show com Claudio Caetano
Local: Em frente ao posto Kaninha

Voc poder tambm editar o currculo diretamente no smartphone.
Smartphone Android procure no "Play Store";
iPhone procure no "App Store".
Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho