24.Dezembro.2018
UP Mania da Acisat sorteou carro 0Km
A campanha Up Mania 2018 da Acisat sorteou um Take Up da Volkswagen 0Km, na noite deste domingo (23), na praa Silvio Ughini de Tapejara.

Os cupons foram entregues pelas empresas associadas da Acisat participantes da campanha e pela prefeitura de Tapejara na campanha troca-notas. O sorteado foi o tapejarense Cledir Conte. Ele recebeu cupons da empresa Paulo Motos.

Cerca de 300 mil cupons foram distribudos. Agradecemos todos que participaram da Up Mania, foi um grande sucesso, disse o vice-presidente da Acisat, Douglas Cadini ao anunciar o ganhador.

Alm do carro foram sorteados mais 13 mil pires, moeda oficial da campanha que equivale a R$ 13 mil. A campanha atraiu consumidores de toda regio, entregando prmios atraentes aos consumidores, avaliou o vice-presidente de Servios da Acisat, Henrique Sebben.

Ao fazer compras nas empresas participantes, o cliente recebeu cupons para concorrer a prmios mensais e ainda trocou suas notas fiscais por cupons na prefeitura.

O sorteio foi assistido pela comunidade, pelo prefeito de Tapejara Vilmar Merotto, vice-prefeito Marcos Bacega, vice-presidente da Acisat Douglas Cadini, vice-presidente do Conselho de Servios da Acisat, Henrique Seben, pela vice-presidente do Conselho Social Acisat, Cirlene Lamb Girardi, pelo secretrio Executivo da Acisat Radael Simionato, colaboradoras Bruna Gabrielle Manfron,
Kallyandra da Silva e equipe do Gigio Automveis.

Ganhadores R$ 1 mil (durante o ano).
Ivanir Parizotto
Rita Guerra
Deovani Baschera,
Wanda Wilde dos Santos
Cludio Roberto Gardelin,
Andressa Giro Venncio
Sidinei Diotto
Vilson Gnoatto
Angela Nunes Pegoraro
Laura Garcia Rosa
Reneida Maria Volpatto da Silva
Dilva Centofante Posser
Ivy Perone Basso

Carro 0km
Cledir Conte

Voc poder tambm editar o currculo diretamente no smartphone.

Smartphone Android procure no "Play Store";

iPhone procure no "App Store".

Clique aqui para visitar a loja de aplicativos de seu aparelho