54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Tapejara
ESPAÇO GESTÃO 2019
16.Maio.2019
Comissão Central do Espaço Gestão Tapejara 2019 “A Revolução do Conhecimento” define programação
Na noite da última segunda-feira (13), aconteceu no Salão de Eventos da Adubos Coxilha reunião de apresentação da programação da 5ª edição do Espaço Gestão Tapejara 2019 “A Revolução do Conhecimento”, evento este promovido pela Prefeitura de Tapejara, Acisat, JCI Tapejara e Expo Tapejara Feiras e Eventos que integra a programação doa aniversário dos 64 Anos de Tapejara.

Neste ano a comissão organizadora trouxe como tema para o evento a “Revolução do Conhecimento” que abordará temas como: inovação, gestão de pessoas, os desafios do agronegócio entre outros. O objetivo é proporcionar aos empresários, estudantes e comunidade em geral, acesso à cultura, ao conhecimento da gestão dos negócios empresariais, bem como inspirar às novas práticas de gestão, e empreendedorismo sustentável nos diversos setores da sociedade.

O Espaço Gestão Tapejara 2019 “A Revolução do Conhecimento”, acontecerá de 5 a 7 de agosto no Centro Cultural de Tapejara e em breve será divulgada a programação e venda de passaportes para o vento.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Tapejara

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB