GERAL
04.Outubro.2019
Empresários de Tapejara participam da 28º Edição da Feira de Inovação Industrial MERCOPAR
Promovida pela Fiergs em parceria com o SEBRAE, a Feira de Inovação Industrial MERCOPAR chega em sua 28º edição. O evento, que durou três dias, começou nesta terça-feira (01/10), no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Entre as diversas atrações, destacaram-se as oficinas de programação, apresentações de startups e de projetos de inovação de empresas e universidades, além da demonstração do programa Avança Indústria, iniciativa do Sebrae em parceria com o Senai Mecatrônica.

Com o objetivo de buscar novas tendências para os seus negócios, estiveram presentes na Feira empresários de Tapejara. Para Fernando Pereira Maier, vice-presidente do Conselho do Comércio da ACISAT, que esteve no evento, “a feira trouxe novidades de grande valia para quem atua na área da Indústria, foi uma ótima oportunidade para quem quer inovar”.