54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Foto: Comunicação Expo Tapejara 2020
EXPO TAPEJARA 2020
16.Janeiro.2020
Agências apresentam slogan para Expo Tapejara 2020
A equipe de comunicação que vai atuar na Expo Tapejara 2020, apresentou na tarde de segunda-feira (13), o plano de mídia e a defesa do slogan da feira que vai nortear a identidade visual para confecção das peças de comunicação.
O presidente da Expo Tapejara, Marcelo Zanchetta, juntamente com demais membros da direção, aprovaram o slogan que foi produzido em parceria pelas agências de comunicação e marketing - Orange, Agência H e Fonte. A temática converge com a atualidade e deixa claro o propósito da exposição mas somente será revelada no evento de lançamento da Expo Tapejara, que acontece no dia 17 de março. Até lá a equipe de comunicação vai trabalhar em peças estratégicas para o início da divulgação da Expo Tapejara, que promete estar entre as maiores do Estado.


Redação: Fonte Ag. Jornalismo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2024 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por  ÍMPAR AGÊNCIA WEB