Foto: Acisat
GERAL
10.Fevereiro
Diretoria da Acisat apresenta Planejamento de 2020 para Prefeito e Vice-Prefeito de Tapejara
Nesta sexta-feira, 07/02, estiveram reunidos na sede da Acisat membros da Diretoria e do Poder Executivo de Tapejara. Na ocasio, os Vice-Presidentes dos Conselhos da Associao, Jair Biazus, Marcos Mezzomo e Fernando Pereira Maier, apresentaram para o Prefeito Municipal, Vilmar Merotto, Vice-Prefeito, Marcos Bacega, e o Secretrio de Desenvolvimento Comercial e Industrial Marcos Bressan, seus projetos para 2020.
Assuntos como incentivo s Agroindstrias, Expo Tapejara, campanhas do Comrcio, campanhas direcionadas aos Prestadores de Servios e Projeto Asfltico PIAA, foram pautas do encontro. Na oportunidade, os membros da Acisat solicitaram apoio da Prefeitura para a realizao das aes e se colocaram disposio para trabalhar em conjunto durante o ano de 2020.
Para Cristiano da Silva, Presidente da Entidade, que tambm esteve presente na ocasio, unies como estas so de extrema importncia para a concretizao dos planos da Associao, alm de estreitarem os laos entre Prefeitura e Acisat, tambm contribuem para o desenvolvimento de nossos Associados e do Municpio.