Foto: Acisat
GERAL
10.Fevereiro.2020
Diretoria da Acisat apresenta Planejamento de 2020 para Prefeito e Vice-Prefeito de Tapejara
Nesta sexta-feira, 07/02, estiveram reunidos na sede da Acisat membros da Diretoria e do Poder Executivo de Tapejara. Na ocasião, os Vice-Presidentes dos Conselhos da Associação, Jair Biazus, Marcos Mezzomo e Fernando Pereira Maier, apresentaram para o Prefeito Municipal, Vilmar Merotto, Vice-Prefeito, Marcos Bacega, e o Secretário de Desenvolvimento Comercial e Industrial Marcos Bressan, seus projetos para 2020.
Assuntos como incentivo às Agroindústrias, Expo Tapejara, campanhas do Comércio, campanhas direcionadas aos Prestadores de Serviços e Projeto Asfáltico PIAA, foram pautas do encontro. Na oportunidade, os membros da Acisat solicitaram apoio da Prefeitura para a realização das ações e se colocaram à disposição para trabalhar em conjunto durante o ano de 2020.
Para Cristiano da Silva, Presidente da Entidade, que também esteve presente na ocasião, uniões como estas são de extrema importância para a concretização dos planos da Associação, além de estreitarem os laços entre Prefeitura e Acisat, também contribuem para o desenvolvimento de nossos Associados e do Município.