54 3344.1293
SISTEMA SPC:
CONSULTA RECEITA:
Chuva forte e ventos devem atingir o RS nesta terça-feira | Foto: Alina Souza / CP Memória
CLIMA
30.Junho
Ciclone traz ventos de até 120 km/h ao RS nesta terça-feira
O Rio Grande do Sul deve ter uma terça-feira com muito vento e chuva. Por conta de um centro de baixa pressão, rajadas intensas atingem o Estado ao longo do dia, com a formação de um ciclone bomba, que atinge o Sul e o Sudeste do Brasil.

As rajadas mais fortes devem ocorrer em pontos do Litoral Norte e Aparados, com máximas de até 120 km/h. Nas demais regiões, inclusive Porto Alegre, modelos projetam rajadas entre 80 a 100 km/h.

Também por conta do centro de baixa pressão, o tempo permanece instável. Chove em todas as regiões, com aberturas em parte do território. Assim, há o alerta de risco de alagamentos para a Capital e região metropolitana.

Em Porto Alegre, mínima deve ser de 13°C, e máxima não ultrapassa os 15°C.

Mínimas e máximas no RS
Torres 15°C / 19°C
Santa Rosa 10°C / 16°C
Passo Fundo 12°C / 16°C
Santa Cruz 13°C / 15°C
Erechim 12°C / 17°C
Pelotas 13°C / 15°C

Fonte: Correio do Povo

ACISAT Empregos

Para ser notificado imediatamente que uma nova vaga de emprego é inserida no sistema da ACISAT, receber mensagem das empresas e da Acisat no CHAT, aviso que seu currículo foi pré-selecionado ou que não foi selecionado e muito mais, basta baixar em seu smartphone o Aplicativo ACISAT, e depois logar o seu currículo no aplicativo.
Copiryght © 2020 Todos os direitos reservados - ACISAT ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE TAPEJARA. acisat@acisat.org.br
Desenvolvido por